sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Depende das mãos

Uma bola de basquete
nas minhas mãos,
vale uns R$35,00
Depende das mãos que a seguram...
Nas mãos do Oscar,
vale uns R$7.000,00

Uma bola de vôlei
nas minhas mãos
vale uns R$ 25,00
Depende das mãos que a seguram...
Nas mãos do Tande
vale uns R$5.000,00

Uma raquete de tenis
nas minhas mãos
não tem valor algum
Depende das mãos que a seguram...
Nas mãos do Guga
o tornou o 1º do mundo

Uma vara em minhas mãos
vai manter os animais
afastados de mim
Depende das mãos que a seguram...
Nas mãos de Moisés
abriu o mar Vermelho

Um estilingue nas minhas mãos
é apenas um brinquedo
Depende das mãos que o seguram...
Nas mãos de Davi
tornou-se uma arma poderosa

2 pães e 5 peixes nas
minhãs mãos tornam-se
alguns sanduiches
Depende das mãos que os seguram...
Nas mãos de Cristo
alimentaram multidões

Pregos nas minhas mãos
podem significar a construção de uma casa
Nas mãos de Jesus...
Significaram a salvação do mundo
Depende das mãos...

Como você pode concluir agora, tudo depende das mãos. Então coloque suas preocupações, seus sonhos, seu anseios, seus temores, seus interesses, sua família, sua vida, nas mãos de Deus, pois tudo depende das mãos que os tem

Que Deus te abençoe, te ilumine e te segure na palma de suas mãos.

Um comentário: