sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Amiga

PARA UMA GRANDE AMIGA

Dizer que admiro e gosto de ti é muito pouco, porque uma amizade como a nossa merece mais, merecia ser descrita no infinito para que todos pudessem entender o que realmente ela representa na vida de cada uma de nós, não sei se declaro, homenageio ou agradeço. Se eu fosse declarar, diria que sem ti no meu caminho não haveria tantas coisas a contar, se te fosse homenagear, gostaria de te oferecer o brilho das estrelas e o caminho do calor do sol e tu ficarias muito mais consciente desse meu gesto, mas prefiro agradecer, agradecer pela tua amizade, dizer que foi o melhor presente que recebi na minha vida, que tu és realmente um ser especial que consegue trazer ao mundo um grande carisma e um grande companheirismo, tu representas com nobreza a palavra amizade. Obrigada por fazeres parte de minha vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário